Cortinas Hospitalar

Cortinas hospitalares com qualidade, conforme padrão da ANVISA. Efeito antibacteriano, antifúngico e antichama, com laudo técnico que comprova a qualidade da cortina, com tela superior formato colmeia e ilhós em latão.

 

Materiais para fabricação: Vinil antifúngico, antibacteriano, antichama (retardante á chamas), com 0.30 mm de espessura, 2.00 m de altura, fácil higienização no local, dispensa uso de máquina de lavar, nas cores: azul, verde, bege e branco.

Telas: Tipo colmeia, em nylon, somente na cor branca, trama 13×7 mm, acabamento nas laterais, e no inferior com fita branca (sem acabamento superior), costurada no vinil com linha resistente, com ilhoses em latão niquelado (que não enferrujam) colocados a cada 15 cm.

Tipo de trilho: Trilho deslizante, referência Mini Luxo, em alumínio com pintura eletrostática na cor branca, podendo ser reto ou curvo a 90°, fixado direto no teto (ou forro de gesso) com presilhas. Acompanham acessórios: limitadores, deslizantes e ganchos.

O trilho reto é ótima opção para fechar o leito de maneira independente, podendo ser utilizado apenas nas laterais e/ou frontal (conforme desenho abaixo).

O trilho curvo é inteiriço, sem emendas, com curva de 90°, fechando ao mesmo tempo a lateral e frontal (conforme desenho abaixo).

Manuseio: Basta puxar manualmente a cortina, que irá deslizar livremente em direções conforme a cortina instalada previamente escolhida em seu ambiente, até a posição desejada para fechar ou abrir.

Conservação e limpeza:

A cortina pode ser higienizada no próprio local, dispensando lavagem na máquina de lavar, evitando que o material fique amassado, utilizando um pano suavemente úmido com sabão neutro, detergente neutro, álcool ou produtos para desinfecção hospitalar, para higienização diária.

Esse material não pode ser lavado com água quente, nunca limpar o material com vapor e nem ser passado ferro quente. Não pode ser utilizado alvejante á base de cloro.

4 cortina verde
7 cortina bege
10 cortina branca
2 cortina azul